São Paulo descarta contratação do lateral Juanfran

Diretoria tricolor descarta a contratação do ex-lateral do Atlético de Madrid. Entenda o motivo

O lateral Juanfran surgiu na última semana como possível reforço tricolor, porém o ex-jogador do Atlético de Madrid tem altos valores de salário e a diretoria são-paulina rapidamente descartou a contratação segundo o portal globoesporte.com.

Esse ano, o São Paulo iniciou o ano trazendo nomes de peso à seu elenco, como Alexandre Pato, Pablo, Tchê Tchê entre outros. Porém, com as eliminações precoces e vergonhosa na Libertadores e na Copa do brasil, o clube teve um rombo no orçamento, agora, é a hora de fazer uma “limpa” no elenco.

Só nesta última semana, Jucilei, Bruno Peres (que teve sondagem de clubes do exterior) e Nenê foram liberados da representação em Cotia para decidirem seus futuros, o último pediu para treinar no CT da Barra Funda para manter a forma física, o que foi aceito.

Além dos três afastados, o Tricolor se livrou do atacante Biro-Biro, teve seu contrato rescindido e o jovem zagueiro Rodrigo foi emprestado.

O técnico Cuca deve ter alguns pedidos pontuais aceitos em relação a contratações. Mesmo com baixo orçamento, o tricolor precisa se reforçar nesta janela de transferências até o fim da temporada, já que só disputa o Campeonato Brasileiro.

Assim como Bruno Peres, Nene teve sondagens de clubes gringos.

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press