São Paulo derrapa contra os mesmos times no primeiro turno

O Tricolor cometeu os mesmos (um pouco pior) erros do primeiro turno e perdeu pontos preciosos contra Inter, Coritiba, Santos e Bragantino, assim como foi no primeiro turno

Antes que pensem que sou louco, que estou bancando treinador ou jogador, já digo que não, mas sou são-paulino, torço para o clube da fé, e enquanto houver 1% de chance, terei 100% de esperança.

Pois bem, vamos falar do que interessa.

No primeiro turno, somamos quatro pontos diante de Red Bull Bragantino, Santos, Inter e Coritiba. (neste turno foi apenas um, empate com Coritiba).

São Paulo ainda não demitiu Diniz pois não tem um nome de consenso para assumir o clube
São Paulo entre os piores 20 da Série A em 2021

Relembrando o primeiro turno:

Quando recebemos o Bragantino e empatamos, em um jogo que contamos com muita sorte, pois o time de Bragança errou dois pênaltis, ficamos assustados com o péssimo desempenho do time. Aí veio o Santos, melhoramos, ficamos perto da vitória, mas Tiago Volpi errou feio e saímos da Vila Belmiro com um ponto. Contra o Inter, no Sul, ficamos no empate em 1 a 1 e no jogo seguinte, outro 1 a 1, desta vez contra o Coritiba. Uma péssima sequência.

A nossa reação veio contra o Atlético-Go, quando vencemos no Morumbi por 3 a 0. A partir daí, foram mais seis jogos: cinco vitórias e um empate. 

Será que poderemos repetir o mesmo feito do primeiro turno e ficar com o título?

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.