Segundo Jorge Nicola, da ESPN, membros da diretoria estão irritados com o jogador por atos de indisciplina. Ele já foi liberado para procurar outro clube

Desde que chegou no São Paulo, no meio do ano passado, Maicosuel não se firmou na equipe. O jogador teve diversos problemas com lesões. Ele inclusive ficou um tempo sem receber seu salário já que não podia entrar em campo para ajudar a equipe.

Porém, depois que melhorou da lesão não fez por merecer e não soube aproveitar as chances dadas por Dorival. O jogador de 31 anos entrou em campo na derrota do São Paulo para o São Bento, mas não fez muita coisa em campo.

Esta foi a última vez que o jogador entrou em campo com a camisa do Tricolor. Ele não apareceu nem no banco nas últimas três partidas, contra Novorizontino, Mirassol e SCCP.

Além de não responder em campo, o jogador está com problemas de indisciplina, o que irritou Raí, Ricardo Rocha e os outros membros da diretoria, que avisaram ao jogador que ele está liberado para procurar outro clube, apesar de ter contrato até maio de 2020.

A decisão de liberar o jogador também tem a ver com o seu alto salário, que está na casa dos R$ 300 mil mensais.

Segundo Jorge Nicola, o São Paulo tentou devolver o jogador para o Atlético-MG, clube que o vendeu por R$ 3,6 milhões em 7 de junho, mas o ex-time do atleta não quis abrir negociações.

Maicosuel fez apenas nove jogos e marcou um gol em quase oito meses de clube.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.