São Paulo de olho em lateral-esquerdo que está emprestado ao Bahia

0

Já pensando no planejamento de 2019, o São Paulo está interessado no lateral-esquerdo do Fluminense, que está emprestado ao Bahia

O São Paulo já está pensando em reforçar o elenco em 2019. O primeiro alvo da diretoria tricolor é o lateral-esquerdo Léo, que pertence ao Fluminense e está emprestado ao Bahia até dezembro.

O interesse pelo jogador existe há algum tempo. Léo tem 22 anos, foi titular em 30 jogos do clube baiano no Campeonato Brasileiro e as conversas estão evoluindo para a compra dos direitos.

Segundo o empresário do atleta, Gerson Oldenburg, nada será decidido antes do fim do Brasileirão. Pessoas ligadas ao jogador, aliás, acreditam que a definição deve ser rápida após a última rodada da competição.

O Fluminense têm 50% dos direitos econômicos do lateral, e a outra metade pertence ao atleta e seu empresário. Seu contrato com o clube carioca vai até dezembro de 2019.

Léo passou a ser chamado de “Léo Pelé” nas categorias de base do Fluminense por sua semelhança física com o Rei do Futebol, mas não usa mais o apelido.

Ele foi revelado em 2015, mas perdeu espaço e foi emprestado ao Londrina no ano seguinte. Voltou ao Fluminense em 2017 após se destacar na Série B, mas novamente não conseguiu se firmar.

As opções atualmente para a lateral-esquerda do Tricolor são Reinaldo, que é o titular da equipe e tem vínculo até dezembro de 2020. Edimar, o reserva, muito criticado pela torcida, tem contrato até dezembro de 2019. 

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E. C. Bahia

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.