São Paulo de olho em jogador do Fluminense

Diretoria são-paulina ainda segue atrás de um atacante para reforçar o elenco de Cuca. Nome agrada ao treinador

Mais um nome é especulado para reforçar o elenco do São Paulo nesta temporada. Luciano, do Fluminense, é um nome que agrada o técnico Cuca. A informação foi dada pelo “Yahoo” e Globoesporte.com. 

Luciano é uma alternativa ao argentino Juan Dinenno, negócio considerado mais caro, mas que não está descartado. Depois do interesse do São Paulo, os empresários do atacante do Racing emprestado ao Deportivo Cali passaram a fazer jogo duro financeiramente. O jogador está de férias e, quando retornar do descanso, as conversas deverão ser retomadas.

SOBRE LUCIANO

Luciano é o artilheiro do Fluminense na temporada com 15 gols. No entanto, não é o centroavante da equipe – atua como meia-atacante pela direita. Às vésperas do jogo contra a Chapecoense, último antes da parada para a Copa América, ele pediu para não ser relacionado para não completar sete jogos do Brasileirão, pois teria possibilidade de se transferir para outro clubes.

O Atlético-MG foi um dos clubes que manifestou interesse no jogador. O Grêmio foi outro. Luciano está no clube desde o meio de 2018. Chegou do Leganés-ESP em contrato de empréstimo até 2021, quando termina o vínculo com os espanhóis.

Foto: UOL Esporte
Fonte: Yahoo/Globoesporte.com