São Paulo de olho em atacante

A diretoria são-paulina está focada no mercado da bola para trazer reforços para o clube em 2019. Agora, atacante ex-Fluminense está na mira do Tricolor

O São Paulo ainda busca reforços para a equipe de André Jardine, o alvo da vez é o atacante Biro Biro, ex-Fluminense e que teve destaque no Brasil com a camisa da Ponte Preta, em 2015.

Segundo o Globoesporte.com, a diretoria tricolor e o empresário do jogador de 24 anos, Jorge Moraes, discutem um longo contrato e a negociação caminhando bem para fechar o acordo. 

As partes também ainda debatem a questão financeira para a viabilização da transferência. Atualmente o atleta defende o Shangai Shenxin, da China.

Biro Biro foi contratado pelo Fluminense aos 18 anos para integrar a base do clube. Profissionalizou-se no mesmo ano e ganhou destaque depois de um empréstimo para a Ponte Preta em 2015, temporada na qual marcou 13 vezes em 47 jogos.

O bom ano pelo clube de Campinas despertou atenção dos chineses do Shangai Shenxin, e o Fluminense o vendeu por US$ 1,4 milhão. Na China, fez 37 gols e deu 17 assistências em 68 partidas. Foram três temporadas pelo Shangai.

Foto: Divulgação/OSports
Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *