São Paulo dá respaldo para Diniz em post nas redes sociais

Treinador teve os primeiros gritos de “burro” pela torcida no Majestoso do último sábado; porém, internamente, trabalho é bem avaliado

Provável escalação do São Paulo contra o Bahia - Foto: saopaulofc.net

Treinador teve os primeiros gritos de “burro” pela torcida no Majestoso do último sábado; porém, internamente, trabalho é bem avaliado

São Paulo editou um vídeo com as melhores jogadas da equipe no empate sem gols com o rival, no último sábado. O material mostra que a equipe criou diversas oportunidades com trocas de passes desde o campo de defesa, uma marca do técnico.

O trabalho de Fernando Diniz é muito bem avaliado no São Paulo, tanto pelos dirigentes quanto pelos jogadores. Ele não corre nenhum risco de demissão neste momento, independentemente do que acontecer no sábado, contra o Oeste, em Barueri.

Além do desempenho da equipe dentro do campo, que só não tem se convertido em vitórias devido aos erros de finalização, chama a atenção da diretoria o trabalho do dia a dia. O relacionamento dele com os atletas é muito bom e, de acordo com a avaliação interna, trata-se de um treinador que melhora o desempenho dos jogadores e deixa legado por onde passa.

Foto: Twitter São Paulo
Fonte: LANCE!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.