São Paulo dá adeus à Copa Nike

Nos pênaltis, o time sub-15 do São Paulo foi eliminado da Copa Nike nas quartas de final após empate em 1 a 1 no tempo normal

Após terminar a primeira fase da Copa Nike com 100% de aproveitamento, o time sub-15 do Tricolor entrou em campo na última quinta-feira (9), pelas quartas de final da competição, contra o Internacional e perdeu nos pênaltis. A partida foi realizada no CT do Corinthians, sede de toda a competição.

O tempo normal terminou empatado em 1 a 1 e nas penalidades máximas o São Paulo converteu as quatro primeiras cobranças, assim como o Inter, porém, na última batida, Ythallo errou, e o jogador do time gaúcho fez, eliminando o Tricolor.

Na primeira fase, o São Paulo estava no Grupo B e venceu o Flamengo (2 a 0), Red Bull Brasil (1 a 0) e Grêmio (1 a 0), chegando às quartas com nove pontos ganhos, enquanto o Internacional havia somado cinco no Grupo A, com uma vitória e dois empates.

São Paulo: Leandro, Moreira, Negrucce, Ythallo, Luan, André, Mateus (Andrade), Rodriguinho, Yuri, Kaiky (Maranhão) e Éder (Bianchini). Técnico: Menta

FOTO: Divulgação/saopaulofc.net