Home > Notícias > Lição de casa! Relacionados São Paulo x Cruzeiro

Lição de casa! Relacionados São Paulo x Cruzeiro

SPFC-Notícias-relacionados-São-Paulo-Cruzeiro-Libertadores

São Paulo contará com lotação absoluta para fazer a vantagem nas oitavas de final

O cenário é bem próprio de uma partida decisiva de Taça Libertadores da América. Com a certeza de uma presença maciça dos tricolores (todos os 55 mil ingressos disponibilizados ao torcedor comum foram vendidos), o São Paulo fará hoje, às 22h no Estádio do Morumbi, o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores diante do Cruzeiro.

+ NOSTALGIA TRICOLOR: Final do Brasileirão de 1991

Três ausências para o confronto de logo mais já eram sabidas desde o dia 22 de abril: Dória e Hudson (terceiro cartão amarelo), além de Luis Fabiano (expulsão) estarão de fora. Juntamente com esses nomes, a baixa de última hora ficou por conta do meia Michel Bastos, acometido pela forte onda de dengue que assola o estado.

Em compensação, dois nomes que não estiveram em campo no jogo diante do SCCP estão relacionados e com grande chances inclusive de serem titulares. Enquanto o volante Wesley pôde ser inscrito na competição continental apenas a partir do mata-mata, o atacante Alexandre Pato não atuou na vitória por 2 a 0 no Majestoso devido as já conhecidas questões contratuais.

Veja quem está convocado para São Paulo x Cruzeiro:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro

Laterais: Reinaldo, Carlinhos e Bruno

Zagueiros: Edson Silva, Lucão, Rafael Toloi e Rodrigo Caio

Volantes: Souza, Denilson, Thiago Mendes e Wesley

Meias: Boschilia, Paulo Henrique Ganso e Centurión

Atacantes: Alexandre Pato, Ewandro e Jonathan Cafu