São Paulo breca renovações para focar no Brasileirão

Com o momento delicado no Brasileirão, o São Paulo preza por deixar seus atletas focados no fase atual do time e conversar sobre renovação depois

Vivendo uma situação delicada na competição atual, o tricolor optou por brecar as renovações de alguns jogadores para a temporada de 2018. Renan Ribeiro e Jucilei são exemplos disso. As conversas que foram iniciadas no meio do ano foram paralisadas e por enquanto não vão ser retomadas.

O caso de Jucilei é mais complicado do que o do goleiro, já que o volante está emprestado pelo Shandong Luneng (CHI) só até o fim do ano. A prioridade da diretoria é continuar com o jogador para a próxima temporada, já que ele vem jogando bem e caiu nas graças da torcida. Os dirigentes já tiveram uma conversa com Nick Arcuri, empresário do atleta, sobre um plano de aquisição, mas nada de concreto ficou resolvido.

LEIA MAIS
+ Ele saiu do São Paulo, mas o São Paulo não sai dele
+ Raí enaltece a torcida e cobra autocrítica no São Paulo 

Já Renan Ribeiro tende a não permanecer no clube paulista. Com contrato até maio, e podendo assinar um pré-contrato com outra equipe em dezembro, a diretoria se encontrou com representantes do goleiro e fez uma proposta de renovação, estes deram uma contraproposta e a situação ficou paralisada. O atleta perdeu a posição de titular para Sidão e no momento segue fazendo tratamento de uma tendinite no joelho direito.

O São Paulo também têm outros jogadores com contratos que acabam também no fim do ano, são eles: Denis, Lugano, Edimar, Wellington Nem, Marcinho, Morato, Denilson e Gilberto. Destes, só Gilberto teve uma conversa e disse que não continuará na equipe em 2018. Denis, Lugano, Edimar, Wellington Nem e Denilson dificilmente permanecerão e Marcinho e Morato ainda vão ter suas situações analisadas.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *