São Paulo avalia condições de Hernanes

O São Paulo avalia internamente se Hernanes tem condições físicas de jogar os 90 minutos da final. Veja a provável escalação 

O São Paulo avalia internamente se Hernanes consegue aguentar os 90 minutos da final deste domingo. O jogador é uma opção para começar o duelo como titular. 

O jogador voltou ao campo no primeiro confronto, no Morumbi. 

“Uma semana ajuda, mas ainda não é o suficiente, porque foram quatro semanas sem jogar e sem poder treinar também em alto nível. Treinei semana passada e vou treinar nessa. A condição com certeza vai melhorar, mas somente os jogos e um pouco mais de tempo permitirão atingir 100%. Estamos melhorando e evoluindo”, disse. 

Cuca faz mistério na escalação e não revela o time titular para a final. O desfalque confirmado até agora é Pablo, que passou por uma cirurgia e poderá ficar de fora dos gramados até oito semanas. A dúvida ainda é Liziero, que sentiu um desconforto na coxa esquerda. 

Veja a provável escalação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Everton e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe e Hernanes (Gonzalo Carneiro).

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.