Home > Destaques > São Paulo-AP visita CT da Barra Funda

São Paulo-AP visita CT da Barra Funda

O time amapaense, que está disputando a Copinha, tem as mesmas cores, o mesmo símbolo e, praticamente, a mesma camiseta que o Tricolor do Morumbi

São Paulo do Amapá este disputando a Copinha. Na fase de grupos, o time estava jogando no Estádio Nicolau Alayon, em frente ao CT do Tricolor. Já classificado para a próxima fase, o “xará” da equipe paulista foi convidado para conhecer os jogadores, as instalações do CT da Barra Funda e acompanhar o treino.

Os atletas do time amapaense tietaram o elenco do São Paulo, que antes só tinham a oportunidade de ver pela televisão.

O técnico Ademir Pitopô aproveitou a visita para conversar com o comandante são-paulino, Dorival Júnior, e pegar algumas dicas.

“Foi muito bom a visita ao CT do São Paulo. Tive a oportunidade de conversar com o Dorival. Ele me deu dicas sobre o trabalho. Ele é uma pessoa com um currículo invejável, mas que também tem uma humildade imensa”, falou.

O São Paulo do Amapá foi criado em 1988 por torcedores do Tricolor, e por isso tem o mesmo nome, cores e até o uniforme. A terceira camisa da equipe é idêntica a um terceiro uniforme que o São Paulo fez, para homenagear o ex-goleiro Rogério Ceni, que se aposentou no fim de 2015. A única diferença entre os clubes é a sigla “AP” no escudo. Veja abaixo:

Arte-GE/AP

Divulgação

Foto: Divulgação