Home > Destaques > São Paulo anuncia parceria com o FemiTaxi

São Paulo anuncia parceria com o FemiTaxi

Para chamar mais mulheres ao estádio, o São Paulo inicio uma série de iniciativas para aprimorar a relação com suas torcedoras

No dia 8 de março, comemoração do Dia Internacional da Mulher, o São Paulo anunciou uma série de iniciativas para aprimorar a relação com suas torcedoras.

Em parceira com o FemiTaxi, aplicativo de táxi exclusivo para motoristas e passageiras mulheres. As torcedores são-paulinas poderão agendar corridas com antecedência para irem e voltarem do Morumbi, em dias de jogos, e terão 30% de desconto. As primeiras corridas e indicações a amigas oferecerão descontos adicionais.

LEIA MAIS:
+ Éverton é do Tricolor 
+ Nene: “Mostramos, mais uma vez, a força do nosso grupo”

O clube criou um e-mail “saopaulinas@saopaulofc.net”, de contato entre as mulheres que torcem pelo clube e mulheres do departamento de Comunicação.

No dia 5 de maio, quando São Paulo e Atlético-MG se enfrentarem pelo Campeonato Brasileiro, haverá o segundo encontro de torcedoras no estádio.

A diretoria se compromete ainda a lançar em breve projetos de grupos de apoio a mulheres vítimas de violência, em ação conjunta com outros que já trabalham na causa.

Foto: Marcos Ribolli