São Paulo analisa “oportunidade de mercado” e jogador está na mira do clube

Diretoria são-paulina analisa contratação de volante emprestado para o Fluminense

Diretoria são-paulina analisa contratação de volante emprestado para o Fluminense

Segundo o Globoesporte.com, o São Paulo analisa a contratação do volante Allan, do Fluminense. 

O jogador pertence ao Liverpool, da Inglaterra, até 30 de junho de 2020, e está emprestado ao Fluminense até o próximo dia 31 de dezembro. O caminho para continuar no clube carioca seria uma prorrogação do empréstimo, após a renovação do contrato com o próprio clube inglês.

Allan foi um dos destaques no Fluminense de Fernando Diniz neste ano. O técnico aprova o volante, e o próprio jogador é grato ao treinador pelo seu crescimento no Rio de Janeiro. Essa boa relação pode pesar a favor do São Paulo, embora a posição não seja vista como uma prioridade no Morumbi em busca de reforços.

O São Paulo enxerga em Allan uma oportunidade de mercado, por se tratar de um atleta de 22 anos, de potencial e com custo baixo. O jogador também atua em mais de uma posição e tem contrato perto do fim. 

A diretoria são-paulina observa Allan desde o Torneio da Flórida, quando o atleta estava no Eintracht Frankfurt, da Alemanha. 

A boa temporada de Allan no Fluminense valorizou o jogador. Atualmente o elenco do São Paulo tem cinco volantes: Tchê Tchê, Liziero, Luan, Jucilei e Hudson. Ou seja, o possível avanço por Allan poderia diminuir o espaço no setor e abrir caminho para saídas.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.