São Paulo analisa a contratação de Tchê Tchê

Em baixa no time ucraniano Dynamo Kiev, o volante foi um dos nomes sugeridos pelo treinador Cuca para reforçar o elenco do Tricolor

Segundo o UOL Esporte, o São Paulo avalia a contratação de Tchê Tchê. O volante foi um dos nomes sugeridos pelo técnico Cuca. 

Aos 26 anos, ele defende o Dynamo Kiev, da Ucrânia, mas está em baixa no clube europeu. O Tricolor já fez contato com seus representantes, mas as conversas ainda não avançaram.

Desde que foi contratado pelos ucranianos, no meio do ano passado, Tchê Tchê jogou 15 vezes. Atualmente ele tem sido reserva ou nem é relacionado para as partidas oficiais – jogos contra Olympiacos e Chelsea, pela Liga Europa. 

A última atuação do volante foi em dezembro do ano passado, quando foi titular e acabou substituído aos 16 minutos do segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Chornomorets, pela 17ª rodada do Campeonato Ucraniano. 

O contrato com o time europeu vai até 30 de junho de 2023, o que torna improvável uma negociação em definitivo com o São Paulo. Afinal, seria preciso pagar alto para comprá-lo menos de um ano após o investimento de 4,8 milhões de euros feito pelos ucranianos.

Foto: Eric Verhoeven/Soccrates/Getty Images

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.