São Paulo alcança feito inédito neste Brasileirão

A equipe de Dorival Júnior conseguiu uma sequência muito importante para seguir na luta contra o rebaixamento da competição

A equipe não faz um bom Campeonato Brasileiro, sem muita regularidade, o São Paulo está na parte debaixo da tabela brigando contra o rebaixamento, uma realidade que nunca durou tanto tempo na competição nacional.

Pela primeira vez neste Brasileirão, o time paulista conseguiu uma sequência de quatro jogos sem perder. Desde o jogo contra a Ponte Preta, no Morumbi, que terminou em empate, a equipe conseguiu manter um equilíbrio e somou um empate e duas vitórias (Vitória x São Paulo –  1×2 , São Paulo x SCCP –  1×1, São Paulo x Sport – 1×0). Três dessas partidas foram dentro de casa.

LEIA MAIS:
+ Recorde particular 
+ Veja a comemoração dos jogadores nas redes sociais

A vitória suada contra o Sport, neste domingo, rendeu três pontos importantíssimos para o tricolor e a tão esperada saída da zona da degola. O placar de 1 x 0 fez com que o clube do Morumbi subisse para a 14ª colocação e conseguisse respirar no Brasileirão, já que estava a 13 rodadas entre o 17º e 19º lugar.

O São Paulo tenta continuar sem perder na competição no dia 11/10, contra o Atlético-MG, no Independência. Esperamos que a lei do ex funcione e que Lucas Pratto desencante e balance as redes.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *