São Paulo aguarda resposta do Valencia para fechar com zagueiro

0

Aderlan já informou ao clube espanhol que gostaria de voltar para Brasil, o empasse está porque a diretoria espera trazer o jogador somente por empréstimo

Só basta uma resposta para o clube paulista ter na equipe mais um zagueiro. Aderlan tem contrato com o Valencia até metade de 2020, mas o time espanhol já disse que o atleta não faz parte de seus planos para a próxima temporada.

A proposta é dar visibilidade ao jogador, só que a diretoria são-paulina quer o brasileiro por empréstimo até 2018, o que gerou um empasse na negociação, pois o Valencia gostaria de receber um valor próximo dos 9 milhões de euros (quase R$ 34 milhões), algo que o São Paulo nem cogita gastar.

O que pesa a favor do time paulista é a vontade de Aderlan de voltar para o futebol brasileiro e o fato de estar sozinho na negociação. O Olympiacos, da Grécia, chegou a demonstrar interesse, mas não avançou.

VEJA TAMBÉM
+ Como fica o São Paulo com os novos reforços?
+ Hugo Gomes, aprendiz de Dio5

A expectativa é que o Tricolor tenha uma resposta em breve. Caso não acerte com Aderlan, o jogador Hugo Gomes, que foi revelado em Cotia, volta de empréstimo ao time B do Granada, e estará a disposição do técnico Rogério Ceni.

Foto: Catarina Morais/zerozero.pt

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.