Home > Destaques > São Paulo aguarda decisão de Lugano

São Paulo aguarda decisão de Lugano

Lugano dará uma resposta para a diretoria até a próxima semana. Precisamos mais de nunca dele no São Paulo

Aos 37 anos, o defensor uruguaio ainda estuda a possibilidade de seguir jogando, caso pendure as chuteira, ele terá grande chance de aceitar convite do Tricolor para ser um elo entre o elenco e a diretoria são-paulina comandada por Raí.

Raí já disse que quer formar um time na diretoria de futebol. Primeiro trouxe Ricardo Rocha e agora aguarda a decisão de Lugano para formar um trio vitorioso no comando do futebol tricolor para 2018.

O presidente Leco gostaria de contar com Lugano na diretoria logo nesta primeira semana, porém, o uruguaio segue na dúvida, e pediu uns dias a mais para responder se aceitará ou não o convite do Tricolor.

LEIA TAMBÉM: 
+ SÃO PAULO RECUSA PROPOSTA DO RIVER POR PRATTO
+ RICARDO ROCHA: “VAMOS SER CAMPEÕES”

Lugano tem em mãos ofertas de clubes da Argentina e do Uruguai, caso aceite alguma delas, a tendência é que opte por algum time argentino. Caso pendure as chuteiras, muito provavelmente ele será integrante da diretoria Tricolor.

Contratado como coordenador de futebol na semana passada, Ricardo Rocha  iniciou uma espécie de campanha para que o uruguaio aceite a proposta de seguir no clube, apontando-o como importante na missão da nova diretoria de futebol, capitaneada por Raí, de resgatar a identidade são-paulina. O cargo está pronto, só à espera da resposta do ídolo.

FOTO: Divulgação