São Paulo adia reunião com Gilberto

O clube não vê pressa em tratar da renovação com o jogador, que já está livre para assinar um pré-contrato com outra equipe

Mais uma vez a diretoria do São Paulo faz besteiras. A reunião foi adiada por problema de logística dos representantes do jogador, que informaram que não conseguiriam estar na capital nesta segunda-feira. Mas os dirigentes não veem a necessidade de tratar com urgência a situação de Gilberto, que tem contrato até o final do ano e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe se quiser.

O interesse em conversar sobre a negociação existe, mas ainda não será nesta semana. Garantir a permanência do camisa 17 não é uma unanimidade entre os aliados do presidente Leco, que confiam mais no titular Lucas Pratto.

Essa semana será importante para Gilberto, com a suspensão de Pratto, o atleta deve ser o substituto do argentino no ataque do São Paulo na partida decisiva contra o Avaí, no domingo. Desde o dia 11 de junho, quando fez gol na derrota por 3 x 2 para o SCCP, na arena gambá, que o jogador não é titular. 

LEIA MAIS:
+ Maicosuel explicou porque não quis receber seu primeiro salário 
+ São Paulo teria interesse em jogador do Internacional

Em entrevista após a partida contra o Cruzeiro, o atacante disse não saber se sua preferência é ficar. Com bons números no Tricolor, são 14  gols em 38 jogos e mesmo na reserva, divide a artilharia do time com Pratto (12 gols), atuando menos do que o argentino (28 jogos contra 33 do camisa 14) o jogador acredita que tem mercado e, por isso, gostaria de definir logo se renovará ou não.

No domingo a torcida gritou o nome de Gilberto diversas vezes, elogiando seu empenho, ainda mais depois do pênalti marcado em cima dele que deu a vitória para o São Paulo.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *