O clube não vê pressa em tratar da renovação com o jogador, que já está livre para assinar um pré-contrato com outra equipe

Mais uma vez a diretoria do São Paulo faz besteiras. A reunião foi adiada por problema de logística dos representantes do jogador, que informaram que não conseguiriam estar na capital nesta segunda-feira. Mas os dirigentes não veem a necessidade de tratar com urgência a situação de Gilberto, que tem contrato até o final do ano e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe se quiser.

O interesse em conversar sobre a negociação existe, mas ainda não será nesta semana. Garantir a permanência do camisa 17 não é uma unanimidade entre os aliados do presidente Leco, que confiam mais no titular Lucas Pratto.

Essa semana será importante para Gilberto, com a suspensão de Pratto, o atleta deve ser o substituto do argentino no ataque do São Paulo na partida decisiva contra o Avaí, no domingo. Desde o dia 11 de junho, quando fez gol na derrota por 3 x 2 para o SCCP, na arena gambá, que o jogador não é titular. 

LEIA MAIS:
+ Maicosuel explicou porque não quis receber seu primeiro salário 
+ São Paulo teria interesse em jogador do Internacional

Em entrevista após a partida contra o Cruzeiro, o atacante disse não saber se sua preferência é ficar. Com bons números no Tricolor, são 14  gols em 38 jogos e mesmo na reserva, divide a artilharia do time com Pratto (12 gols), atuando menos do que o argentino (28 jogos contra 33 do camisa 14) o jogador acredita que tem mercado e, por isso, gostaria de definir logo se renovará ou não.

No domingo a torcida gritou o nome de Gilberto diversas vezes, elogiando seu empenho, ainda mais depois do pênalti marcado em cima dele que deu a vitória para o São Paulo.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.