São Paulo acerta seu primeiro reforço para 2023

Ceni

Foto: Rubens Chiri

Na manhã desta quarta-feira (7), o São Paulo anunciou através de suas redes sociais, o primeiro reforço para a próxima temporada

Após longa negociação, o São Paulo acabou de anunciar seu primeiro reforço para a temporada de 2023. O atacante Pedrinho, que defendeu o América-MG em 2022 e pertence ao Lokomotiv, da Rússia, é do Tricolor. Clube e atleta já tinham um acerto verbal, mas ainda faltava os paulistas acertarem os termos com os russos.

Defendendo o América-MG em 2022 antes de se transferir para o clube russo, o atacante somou 34 partidas e oito gols. Na Rússia, Pedrinho marcou quatro gols em nove jogos.

Pedrinho, de 23 anos, que chega por empréstimo do Lokomotiv, da Rússia, até 31 de dezembro de 2023 – com opção de compra ao término deste período.

VEJA TAMBÉM:

++ Igor Gomes está a um passo de deixar o Tricolor e seu destino deve ser o Rio Grande do Sul

++ Conmebol marca sorteios de Libertadores e Sul-Americana para 21 de dezembro

++ São Paulo deixa de faturar uma boa grana da Fifa, devido eliminação do Equador na Copa do Qatar

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

O jogador será integrado ao elenco do técnico Rogério Ceni após as férias, quando o Tricolor iniciará a pré-temporada no CT da Barra Funda.

“É um sentimento inexplicável vestir a camisa deste gigante. Sempre sonhei com isso desde pequeno. Estou muito feliz e espero ter muito sucesso aqui. Me esforçarei ao máximo para dar alegria aos torcedores”, disse Pedrinho.

Pedrinho chamou atenção do técnico Rogério Ceni, quando São Paulo e América-MG se enfrentaram pelas quartas de final da Copa do Brasil e atacante deu uma assistência para um dos dois gols marcados por sua equipe no empate em 2 a 2.

Qualidades de Pedrinho

O atacante Pedrinho se destaca por sua velocidade e dribles pelo lados de campo, reunindo as características que vêm sendo pedidas por Rogério Ceni desde que ele chegou ao São Paulo, em outubro de 2021.

Por: Sambafoot
Foto: Rubens Chiri

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.