in ,

São Paulo abre semana de mata-mata de olho no mercado e no DM

Ceni - Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Ainda em busca de reforços, Ceni espero que o DM libere alguns jogadores para a partida pela Copa do Brasil

São Paulo vive uma semana importante tanto dentro quanto fora dos gramados. Na quinta, às 20h (de Brasília), a equipe abre o duelo de quartas de final de Copa do Brasil contra o América-MG, no Morumbi. E divide atenção com o mercado de transferências e o departamento médico.

A diretoria negocia as chegadas do meio-campista Giuliano Galoppo, em situação mais avançada, e do goleiro John, do Santos. O primeiro chegaria sob apoio de patrocinadores, enquanto o segundo surge como uma oportunidade de mercado para aumentar a competividade no gol, que tem uma lacuna desde a saída de Tiago Volpi.

Internamente, a luta da comissão técnica é para reforçar o elenco para o duelo de quinta, com a melhora de peças entregues ao DM. No sábado, Ceni não contou com dez atletas. Ele espera ter o retorno de pelo menos três peças contra o América-MG.

O goleiro Jandrei e os zagueiros Léo e Miranda se reapresentam nesta segunda-feira com expectativa de trabalhar com o elenco.

O trio, caso esteja à disposição, será titular no primeiro duelo com o América-MG. A partida de volta está marcada para o dia 18 de agosto, às 21h (de Brasília).

A Copa do Brasil carrega dois pesos importantes para o clube: financeiro e histórico. A vaga na semifinal renderá uma premiação de R$ 8 milhões. Pelo lado histórico, o São Paulo busca o título inédito da competição de mata-mata mais importante do calendário nacional.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara