São Paulo 1×3 SFC – Apagão na defesa tricolor!

0

O jogo tinha tudo para o São Paulo sair com um bom resultado, mas algumas falhas fizeram os visitantes colocarem um pé e meio na decisão

Em jogo com falta de luz e muita chuva, o SFC mostrou eficiência no ataque e bateu o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi, na noite desta quarta-feira, na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Gabriel, Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel marcaram para o Alvinegro Praiano, enquanto Pato descontou para o Tricolor.

Com o resultado, eles podem perder por até 2 a 0 no jogo de volta na Vila Belmiro, que ainda assim avançará à decisão da Copa do Brasil. Já o São Paulo precisa de um triunfo por três tentos de diferença para passar de fase. Um triunfo do Tricolor com o mesmo marcador fará a decisão ir para as penalidades.

+ VEJA COMO FOI O JOGO

O jogo

Com o objetivo de fazer placar em casa, o São Paulo praticamente dominou o primeiro tempo no Morumbi. O time de Doriva apertou a saída de bola do rival e teve boas chances de marcar com Luis Fabiano e Lucão. Mas os visitantes procuravam o contra-ataque. E em sua primeira chegada, marcou. Aos 15, Daniel Guedes deu grande passe para Gabriel, que tocou com categoria na saída de Ceni.

Mas o gol sofrido não abalou o time da casa, que seguiu com ritmo forte no ataque e rondando a área do Peixe. Até que, na marca dos 26, Michel Bastos cruzou para Pato matar no peito e empatar o jogo com categoria. Daí em diante, a chuva castigou o gramado, mas não impediu que as equipes tentassem jogar. Antes do intervalo, Ganso teve chance incrível de marcar, mas errou o alvo, não se sabe como.

Seria o gol para dar mais ânimo ao tricolor.

Segundo tempo

O Peixe voltou para o segundo tempo de forma avassaladora e, em cinco minutos, fez dois gols. Primeiro, após escanteio, Renato ajeitou para Ricardo Oliveira balançar a rede com segundos de jogo. Quatro minutos depois, Lucas Lima colocou a bola na cabeça de Marquinhos Gabriel. O São Paulo, então, partiu para o tudo ou nada e fez vários cruzamentos na área rival. Alan Kardec teve duas chances claras, mas não conseguiu diminuir. Luis Fabiano até balançou a rede, mas estava impedido e o placar ficou mesmo 3 a 1.

Tudo é possível, sim, mas o Santos é mais time e dificilmente deixará essa classificação escapar.

https://www.youtube.com/watch?v=FYJYQdLMhZo

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.