O São Paulo estava com o jogo ganho, até que em uma falha de Ceni, o resultado terminou com um empate em 1 a 1

E o choque-rei foi assim, mais uma vez o São Paulo dominou o jogo, teve a chance de matar o jogo, e não o fez. E como de costume os “Deuses da bola” puniram a equipe, que acabou tomando o gol no último minuto.

VEJA COMO FOI O MINUTO A MINUTO DA PARTIDA

O JOGO

O São Paulo iniciou bem a partida, e até meados dos 30 minutos do primeiro tempo, a equipe alviverde sequer havia dado um chute no gol. E quando chegou, acertou uma cabeçada no travessão, com nosso carrasco Robinho. Sim, houve uma mão do Fernando Prass fora da área que originaria sua expulsão, e um impedimento do Pato que não existiu, mas é verdade também que o Rafael Marques saiu prejudicado na jogada em que o árbitro preferiu marcar falta, não dando a lei da vantagem.

Mas esse é o tipo de jogo onde se deve jogar mais e falar menos de arbitragem, bola pra frente. Primeiro tempo terminou com o São Paulo dominando as ações, mas não as concretizando em gols.

imagem_1502_original

SEGUNDO TEMPO

Veio a segunda etapa e as duas equipes abriram espaços, aumentando assim as chances de gols, só que desta vez para os dois lados. Aos 15 minutos do segundo tempo, Thiago Mendes teve o que todo torcedor do São Paulo pede para essa equipe durante algumas partidas, raça. Roubou a bola do atacante Gabriel Jesus, puxou o contra-ataque para o Ganso, que estava livre e abriu para Carlinhos, que carregou e de direita abriu o marcador, um belo gol.

Vieram os espaços para matar o jogo, e de novo não fomos eficientes. E mais uma vez vejo a dificuldade que o Osorio enfrenta, por falta de material humano.

O ataque cansou e não tínhamos nenhum atacante no banco para poder entrar e dar uma dinâmica melhor ao jogo.

E7CD28AE70C2E2EE1DD849F5B02DDE27Aos 49 minutos do segundo tempo, Rogério Ceni e Lucão “brincaram” e quem brinca na saída de bola, fica vulnerável às consequências. Foi o que aconteceu. Não tivemos tempo para mais nada, apenas lamentar mais dois pontos perdidos dentro de nossa casa, não por conta da eficiência do adversário e sim pela incompetência de nossa equipe.

Aí vai uma pergunta, esse time merece libertadores?

https://www.youtube.com/watch?v=yaxg8JJhtvE

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.