in

São Paulo 1×1 Peppa

O São Paulo estava com o jogo ganho, até que em uma falha de Ceni, o resultado terminou com um empate em 1 a 1

E o choque-rei foi assim, mais uma vez o São Paulo dominou o jogo, teve a chance de matar o jogo, e não o fez. E como de costume os “Deuses da bola” puniram a equipe, que acabou tomando o gol no último minuto.

VEJA COMO FOI O MINUTO A MINUTO DA PARTIDA

O JOGO

O São Paulo iniciou bem a partida, e até meados dos 30 minutos do primeiro tempo, a equipe alviverde sequer havia dado um chute no gol. E quando chegou, acertou uma cabeçada no travessão, com nosso carrasco Robinho. Sim, houve uma mão do Fernando Prass fora da área que originaria sua expulsão, e um impedimento do Pato que não existiu, mas é verdade também que o Rafael Marques saiu prejudicado na jogada em que o árbitro preferiu marcar falta, não dando a lei da vantagem.

Mas esse é o tipo de jogo onde se deve jogar mais e falar menos de arbitragem, bola pra frente. Primeiro tempo terminou com o São Paulo dominando as ações, mas não as concretizando em gols.

imagem_1502_original

SEGUNDO TEMPO

Veio a segunda etapa e as duas equipes abriram espaços, aumentando assim as chances de gols, só que desta vez para os dois lados. Aos 15 minutos do segundo tempo, Thiago Mendes teve o que todo torcedor do São Paulo pede para essa equipe durante algumas partidas, raça. Roubou a bola do atacante Gabriel Jesus, puxou o contra-ataque para o Ganso, que estava livre e abriu para Carlinhos, que carregou e de direita abriu o marcador, um belo gol.

Vieram os espaços para matar o jogo, e de novo não fomos eficientes. E mais uma vez vejo a dificuldade que o Osorio enfrenta, por falta de material humano.

O ataque cansou e não tínhamos nenhum atacante no banco para poder entrar e dar uma dinâmica melhor ao jogo.

E7CD28AE70C2E2EE1DD849F5B02DDE27Aos 49 minutos do segundo tempo, Rogério Ceni e Lucão “brincaram” e quem brinca na saída de bola, fica vulnerável às consequências. Foi o que aconteceu. Não tivemos tempo para mais nada, apenas lamentar mais dois pontos perdidos dentro de nossa casa, não por conta da eficiência do adversário e sim pela incompetência de nossa equipe.

Aí vai uma pergunta, esse time merece libertadores?

https://www.youtube.com/watch?v=yaxg8JJhtvE

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara