O tricolor encarou o Sport Recife nesta quinta-feira (23) no estádio do Morumbi e não saiu de um empate sem gols

Sºao Paulo e Sport ficam no empate sem gols em partida nenhum pouco empolgante. O tricolor volta a campo neste domingo, no Pacaembu diante do SFC as 16h.

O JOGO

início de jogo foi truncado, com muitas divididas e erros de passes. E só após 10 minutos, a partida foi tomando forma e ambas equipes colocaram em campo suas propostas de jogo. O Sport veio com a ideia de jogar no contra-ataque e na maioria das vezes estava com dez jogadores atrás da linha bola, deixando o atacante Edmílson isolado.

O tricolor foi pra cima com a maior posse de bola, porém o time de Edgardo Bauza ficava exposto, em uma noite Boa Diego Souza, que partiu duas vezes pra cima do zagueiro Maicon e se seu bem nas duas vezes, porém Denis fez seu papel e não deixou o time pernambucano inaugurar o placar.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa iniciou-se da mesma forma da primeira, que acabou o primeiro o tricolor em cima e o Sport no contra ataque, porém no segundo tempo os visitantes praticamente não tiveram chance de gol, exceto em uma bola que no quique enganou o zagueiro Maicon, onde Denis saiu e abafou o atacante adversário.

O tricolor tentou com Ytalo, Thiago Mendes e Kelvin, mas ambos sem sucesso. Contudo, algo deve ser dito, um pênalti sofrido por Ytalo após o zagueiro do sport escorregar e atingir o atacante tricolor, foi ignorado pelo juiz, que fez vista grossa e mandou seguir o jogo.

Patón fez a primeira substituição, após Kelvin sentir uma lesão muscular, dando lugar ao contestado Centurion, em seguida Paton sacou Ytalo e colocou Alan Kardec e última substituição foi a entrada do menino da base Luis Araújo no lugar do volante João Schimit.

Bauza fez oque pode para conseguir os três pontos, mas não foi possível e o jogo acabou em empate sem gols no Morumbi.

PÚBLICO E RENDA

Público: 11.145 total
Renda: R$ 321.698,00

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.