São Paulo 0x0 Fluminense – Relato da partida

São Paulo x Fluminense, no Morumbi. (Foto: Divulgação)

Time visitante foi melhor na partida, Nenê teve uma penalidade ser defendida por Volpi e no fim do jogo, juiz ignorou pênalti claro em Rojas

São Paulo e Fluminense empataram em 0 a 0 na noite deste sábado (29), no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Flu teve as melhores oportunidades e com a chance de marcar em pênalti batido por Nenê, que Tiago Volpi defendeu, ainda na primeira etapa. O São Paulo, no finzinho do jogo, teve um pênati claro não marcado a seu favor.

Agora, o Tricolor Paulista vira a chave para a disputa da Copa do Brasil. Na próxima terça-feira (01), o São Paulo enfrenta o 4 de Julho, no Piauí, às 21h30.

Crespo admite queda do São Paulo após título

FLUMINENSE COMEÇA PRESSIONANDO
O jogo já começou com o Fluminense assustando o São Paulo. Egídio recebeu na esquerda e bateu de canhota, a bola foi no centro do gol para Volpi encaixar.

Em seguida, Egídio deu belo passe para Abel Hernández. O uruguaio adiantou a bola e encheu o pé, para bonita defesa de Volpi. Caio Paulista também tentou de voleio, mas a bola passou ao lado da meta do São Paulo.

NENÊ PERDE PÊNALTI NO MORUMBI
Os minutos seguiram e o Fluminense continuava a ameaçar o São Paulo. Aos 25 minutos, Igor Vinicius derrubou Abel Hernández dentro da área. Nenê bateu e Tiago Volpi defendeu, evitando o gol do Tricolor carioca.

PRIMEIRO TEMPO TERMINA SEM MUITA EMOÇÃO
Depois da penalidade desperdiçada de Nenê, o jogo deu uma acalmada, com as equipes se estudando muito no meio-campo. Quem chegou novamente foi o Fluminense, em cabeçada de Luccas Claro, para fora. Já o São Paulo, com dificuldades na armação, errava muitos passes e não conseguia acionar os alas.

NA VOLTA DO INTERVALO, FLU ACERTA A TRAVE
Na volta para a segunda etapa, o Flu acertou a trave do São Paulo. Martinelli cruzou para Gabriel Teixeira, o garoto matou no peito e bateu na saída de Tiago Volpi. A bola bateu no goleiro e foi rolando até beijar o pé da trave esquerda.

SÃO PAULO TEM PRIMEIRA CHANCE NA PARTIDA E FLU RESPONDE
Aos 14 minutos da etapa final, Reinaldo bateu escanteio e Léo cabeceou para fora, por cima da meta de Marcos Felipe. Pouco depois, foi a vez do Fluminense. Em contra-ataque, Caio Paulista lançou Abel Hernández que foi travado por Bruno Alves na hora do chute.

ROJAS QUASE ABRE O PLACAR PARA O SÃO PAULO
Sem muitas chances no jogo, o São Paulo quase abriu o placar na única vez que chegou com perigo, aos 40 minutos. Reinaldo cruzou, a bola passou por Luciano e ela ficou para Rojas, que levou um susto e tocou, meio sem jeito, na bola, que passou rente à trave direita de Marcos Felipe.

Rojas ainda criou mais uma chance aos 48, quando foi derrubado por Egídio, mas a arbitragem ignorou o pênalti.

Fim de jogo no Morumbi, com empate sem gols.

Fotos: Divulgação/ ge

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.