São-paulinos se revoltam com fala de Ceni sobre arbitragem

São-paulinos se revoltam com fala de Ceni sobre arbitragem - Foto: Reprodução

Após jogo deste domingo, ex-goleiro do Tricolor e técnico do Flamengo, falou que era muito estranho um árbitro paulista apitar jogos do clube carioca

Após a partida do último domingo, mais uma vez os flamenguistas, cartolas e o técnico Rogério Ceni, comentaram sobre arbitragem, e questionaram ser um árbitro paulista para apitar a partida do clube carioca, já que o principal concorrente ao título do Brasileirão é o São Paulo, que lidera a competição com 53 pontos, e está a cinco de vantagem do segundo colocado. 

“Honestamente, não vi nada. Vi o Gabriel no chão e o árbitro puxando o cartão. No intervalo, precisei falar com o time sobre o que devíamos fazer. Vou conversar com ele na terça-feira, mas ele me disse: “Eu não xinguei o árbitro”. Acho muito estranha a expulsão do Gabriel, sentado no chão do campo de jogo. Pode ser por ter perdido a bola, mas ter a certeza de que foi direcionado para ele? Aos nove minutos? Mas acho que você joga uma pressão trazer um árbitro de São Paulo sendo que seu principal concorrente é um time paulista. Não seria um bom senso colocar um árbitro de outro estado, um bom árbitro? São coisas que devem ser pensadas“, falou. 

Após a fala do ídolo são-paulino, muitos torcedores do Tricolor se irritaram com Ceni. Veja abaixo: 

https://twitter.com/amandinhatcho/status/1341084568758136833

https://twitter.com/Jusouzap7/status/1341077491373453312

Foto: Reprodução
Fonte: LANCE!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.