São-paulino, Aderllan espera por uma chance no time titular

O jogador está emprestado para o São Paulo até o fim do ano que vem e busca a chance de estrear entre os titulares na próxima partida do Brasileirão

Aderllan veio por empréstimo do Valencia após ficar sete temporadas no exterior. O zagueiro que tem 28 anos e treina no CT da Barra Funda desde o dia 14 de julho, mas até agora ainda não estreou com a camisa do tricolor.

São-paulino declarado, o jogador até chorou em sua apresentação ao receber a camisa que não tinha dinheiro para comprar na infância. Agora, depois de quase dois meses se readaptando ao futebol brasileiro, ele espera ter uma chance no time titular.

“Por ter atuado durante muito tempo fora do País, precisei de um tempo de readaptação e todos estão me passando confiança desde a minha chegada. Isso tem sido importante para que eu continue evoluindo. O mais importante é que estou bem, feliz e motivado para ajudar o São Paulo“, disse.

LEIA MAIS 
+ Shaylon: “Me preparei bastante e estou pronto para jogar”
+ Sidão revela que recebeu mensagem de Ceni 

O atleta chegou a treinar entre os titulares antes da partida contra a Ponte Preta, na vaga de Arboleda, em 9 de setembro, quando o Equatoriano voltava de jogos pela sua seleção, mas quem foi escaldo foi Bruno Alves que ainda fez o gol no empate por 2 a 2, no Morumbi.

Vale lembrar que a concorrência entre os zagueiros são-paulinos é forte, Rodrigo Caio e Arboleda são os titulares de Dorival Júnior, e quando os dois não podem jogar, quem tem a preferência é Bruno Alves, Ardellan só entra na frente de Lugano, que parece que não terá mais nenhuma chance de começar um jogo pelo São Paulo.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *