Home > Destaques > São-paulinas campeãs!

São-paulinas campeãs!

Equipe feminina sub-16 do São Paulo conquistou a Copa Libertadores após vencer o time Juan Arango, da Venezuela por 5×0

As meninas da equipe feminina sub-16 do São Paulo conquistou a Copa Libertadores , no Paraguai, após vencerem, de goleada o Juan Arango, da Venezuela por 5×0.

O show das são-paulinas começou logo os dois minutos de jogo, quando Giovanna fez 1 a 0 para o Tricolor Aos 25 minutos, a atleta são-paulina Vitória foi derrubada na área e a juíza marcou pênalti, muito bem batido por Sabrina, 2 a 0.

Aos 5 minutos do segundo tempo, Larissa ficou cara a cara com a goleira e chutou, a tirando da jogada, 3 a 0. Aos 30 minutos, em contra-ataque, Milena sobrou frente a frente com a goleira e não desperdiçou, 4 a 0. Aos 35 do segundo tempo, em disputa com a goleira, Jéssica levou a melhor, fazendo o quinto gol.

Com a goleada, o São Paulo foi campeão, de forma inédita, da Libertadores da América Sub-16. Assim como em 2017, o Tricolor entrou em campo em parceria com o Centro Olímpico, com o comando técnico de Thiago Viana.

 

O Tricolor terminou a competição invicto, com seis vitórias, 33 gols pró e apenas um contra. Além do título de campeãs, a atleta Milena, com nove gols conquistou o título de artilheira, a goleira do São Paulo, foi eleita a melhor arqueira e a equipe toda teve o título de fairplay.

Parabéns, meninas!

Foto: Conmebol