Com aval de Jorge Sampaoli, novo técnico santista, o time da Vila Belmiro mostra interesse em dois zagueiros do São Paulo

Segundo o globoesporte.com, o Santos tem interesse na contratação de dois zagueiros do São Paulo: Rodrigo Caio (preterido por boa parte da torcida) e o jovem Walce, capitão do time sub-20 do Tricolor. 

Após uma indicação do técnico Jorge Sampaoli, que gosta do futebol dos dois são-paulinos, o Santos irá atrás dos jogadores do Tricolor. O argentino quer contar com os defensores para 2019, pois ambos têm como característica o bom passe na saída de bola.

A prioridade de Rodrigo Caio, no entanto, é uma transferência para a Europa. Tanto que o empresário do jogador, Nick Arcuri, segue no mercado em busca de novas propostas pelo zagueiro e espera negociá-lo.

Rodrigo Caio quase foi negociado com o Barcelona na última semana. O zagueiro do Tricolor chegou a fazer exames médicos a pedido dos catalães, que preferiram fechar com o colombiano Murillo. Depois disso, o Grêmio consultou a situação de Rodrigo Caio.

Walce, por sua vez, é capitão do time sub-20 do São Paulo e está valorizado no mercado. Foi convocado para a seleção brasileira da categoria para a disputa do Sul-Americano no Chile, além de ter sido campeão da Supercopa Sub-20 em cima do Palmeiras recentemente.

Mesmo na base, Walce é considerado um zagueiro promissor no São Paulo e uma negociação é considerada difícil. O defensor treinou com os profissionais sob o comando de André Jardine no fim da temporada.

FOTO: Fox Sports

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.