Santos freia investida tricolor

Time da baixada segura ímpeto tricolor por Gustavo Henrique  

O zagueiro Gustavo Henrique segue na mira do time do Morumbi para fazer parte do elenco no restante da temporada. Mesmo negando que haja uma proposta, o time praiano, detentor dos direitos federativos do atleta, tentará freiar de qualquer forma a investida são-paulina.

O jogador foi um pedido do técnico Dorival Júnior, mas a diretoria tricolor já apontava o zagueiro como o substituto ideal de Rodrigo Caio, numa futura transferência do atleta para o futebol europeu.

Além da dupla de zagueiros titulares, Rodrigo Caio e Arboleda, o elenco soberano conta com: Aderlan, Lugano e Eder Militão. O jovem Lucas Kal retornou de empréstimo junto ao Paraná Clube e está treinando com o time profissional e pode ser reintegrado.

LEIA MAIS
+ Com um pé no Morumbi
+ Nem São Paulo, nem Genoa… 

Bom jogador, o zagueiro tem convivido com seguidas lesões. Ele segue em recuperação e não enfrentará o Bahia, próximo adversário do time praiano. Além de um zagueiro, o tricolor procura um lateral e um atacante. Com as chegadas de Marcos Guilherme e Hernanes, atletas negociados e/ou com contratos rescindidos, o perfil do elenco tricolor foi, bastante, alterado para a continuidade do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *