O Santos, apesar de ter o seu treinador elogiando o lateral-direito, aceita negociar com o São Paulo, mas espera uma proposta melhor para fechar o acordo

Dias atrás, com a chegada do novo treinador do Santos, a negociação com o lateral-direito Victor Ferraz deu uma esfriada, pois o Sampaoli elogiou o jogador e disse que queria contar com o ele para a próxima temporada. 

Porém, segundo UOL Esporte, a diretoria aceita vender o jogador para o São Paulo, mas espera uma proposta mais interessante para fechar o acordo. 

O São Paulo queria fazer uma troca de Ferraz pelo atacante Tréllez, mas o Santos recusou. Com a negativa para a troca de jogadores, o Tricolor enviou uma proposta somente em dinheiro para ficar com o lateral. Inicialmente, a diretoria alvinegra rejeitou a oferta, mas admite nos bastidores que ainda pode liberar o jogador caso o Tricolor aumente a oferta. 

A recusa em relação a Tréllez passa por dois motivos: um suposto avanço na contratação de um centroavante para substituir Gabigol e o limite de estrangeiros por jogo, já excedido pelo número de jogadores de fora do país no elenco. 

Publicamente, o presidente santista  confirma o problema com os estrangeiros e diz que não negocia Victor Ferraz pois o lateral faz parte dos planos de Sampaoli.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.