in

Sanchéz Miño perto de fechar com o São Paulo

Revelação do Boca Juniors, o meio-campista Juan Sanchéz Miño, hoje no Estudiantes da Argentina, pode ser um dos reforços do São Paulo para 2016

Segundo informações do diário Hoy da Argentina, o jogador estava negociando com o Cruzeiro, porém o São Paulo entrou na “briga” a pedido de Edgardo Bauza.

O armador que é querido por Bauza e amigo pessoal de Ricardo Centurión está no Estudiantes da Argentina emprestado pelo Torino, da Itália, até junho de 2016, mas, pelo contrato, o clube argentino não precisará ser indenizado caso o jogador deixe o clube antes do prazo.

“Nesta manhã, Edgardo Bauza ligou para Sánchez Miño, para levar o jogador ao São Paulo, o Cruzeiro tem interesse nele, mas o São Paulo pode ter a preferência de Sánchez Miño em poder trabalhar com Bauza, e com seu amigo Centurión, além disso, o São Paulo vai disputar a Libertadores 2016”.- afirmou o jornalista Roberto Martínez.

+ BAUZA PEDE DOIS JOGADORES DO SÃO LORENZO. ORTIGOZA E BUFFARINI

+ ATAÍDE: “O OBJETIVO DO SÃO PAULO É A LIBERTADORES”

Juan Sánchez Miño, 25 anos foi revelado pelo Boca Juniors, sendo promovido ao elenco profissional em 2010. Pelo clube xeneize, o meia disputou 92 partidas e foi vice-campeão da Libertadores, em 2012, quando chegou a defender a seleção argentina.

ASSISTA VÍDEOS COM LANCES DO JOGADOR:

https://www.youtube.com/watch?v=kdlrD38OF-U

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara