in

San-São terá duas torcidas, afirma promotor

Promotor disse não haver risco iminente de confronto de acordo com seu levantamento

A possibilidade de colocar apenas a torcida do Santos no clássico de hoje a noite na Vila Belmiro contra o Soberano foi descartada. Quem garante é o promotor Roberto Senise Lisboa, que esteve cuidando do caso nos últimos dias em nome do Ministério Público.

Depois de confessar em entrevista ao programa Arena Sportv o estudo dessa hipótese, Senise falou em outro veículo, o jornal da cidade praiana A Tribuna, que o San-São de logo mais está liberado dessa sanção:

+ Relacionados para o clássico

“Não há dado indicando que na partida de quarta-feira teríamos risco além da normalidade. Por conta disso, o jogo terá duas torcidas”.

O próprio presidente do time mandante, Modesto Roma, se mostrou totalmente contrário quando perguntado sobre essa situação na última segunda-feira. Segundo sua argumentação, “É um absurdo. Que graça tem o futebol se eu não puder tirar sarro do meu vizinho são-paulino caso o time dele perca? Isso é bizarro. Então, não vamos ao estádio. Vamos ao teatro.”

E, se depender da campanha até aqui no Paulistão, a expectativa deve ser de bom público no Urbano Caldeira. Isso porque ambas as equipes lideram as suas chaves, sendo que o tricolor possui três vitórias em três jogos e o time da Vila tem duas vitórias e um empate.

O que achou?