Home > Destaques > San-São Sub-20 termina empatado

San-São Sub-20 termina empatado

Na tarde desta quarta-feira (9), os garotos do sub-20 do São Paulo e SFC se enfrentaram pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da categoria

O Tricolor saiu na frente do placar no clássico. Com gol de Igor, ainda no primeiro tempo, o time do Morumbi não soube aproveitar a vantagem que levava e deixou o adversário empatar e virar a partida. No finalzinho do jogo, empatamos conseguimos no placar.

O time de André Jardine começo bem no jogo e com uma boa chance de gol aos 8 minutos, em uma falta que Bissoli cobrou.

O gol são-paulino veio no finalzinho do primeiro tempo, aos 42 minutos, em uma jogada pela esquerda com Geovane e Caique, Bissoli recebeu na área e rolou a bola para trás, onde estava Igor, que pegou de primeira, e com um forte chute abriu o marcador para 1 x 0 Tricolor.

O SFC voltou com tudo para o segundo tempo, e logo no primeiro minuto empatou a partida. Aos 28 minutos, eles chegaram a virada.

Apesar de ter mais a pose de bola, o São Paulo não conseguia acertar o último passe para ir em direção ao gol.

Jardine então colocou Rony como um centroavante nos minutos finais do jogo, e após o  cruzamento de Paulinho Bóia, o zagueiro recebeu o rebote de Oliveira e deixou tudo igual, 2 x 2, no último lance do jogo.

Com esse resultado o Tricolor fica com 27 pontos e é o vice-líder do Grupo 4, ficando atrás apenas do  Água Santa. Os garotos voltam a campo no sábado, dia 12 de agosto contra o GE Osasco, em Cotia, às 15h.

Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

Outras notícias...