San Lorenzo vence na Argentina e iguala pontuação do tricolor

0
SPFC-Notícias-SPFC-perde-do-San-Lorenzo

Falha coletiva na defesa são-paulina decretou a derrota diante do San Lorenzo

A partida que parecia tranquila para o São Paulo, sem muitos riscos, acabou se transformando em uma derrota que prejudica e muito os planos do tricolor. Jogando no Nuevo Gasómetro, o time argentino venceu o São Paulo pelo placar de 1 a 0.

Durante toda a primeira etapa, foram poucos os momentos que o time são-paulino passou por apuros, não sofrendo a pressão que até se imaginava em solo argentino.

Porém, as falhas do lado esquerdo com Reinaldo sofrendo para acompanhar Buffarini pareciam dar um prenúncio do que poderia ocorrer no segundo tempo.

+ Diego Lugano quase decretou sua aposentadoria em 2015

Na volta do intervalo, tudo seguiu da mesma maneira e, com a entrada de Centurión no lugar de Kardec por lesão do camisa 14, a equipe ganhou uma saída muito mais dinâmica a frente. Entretanto, a defesa do São Paulo não colaborou e os argentinos chegaram ao único gol do confronto.

Aos 24 minutos, o centroavante Cauteruccio deu um chapéu no zagueiro Rafael Tolói e, sem sofrer pressão na marcação, chutou com força quase dentro da pequena área, sem chances de defesa para Rogério Ceni.

Sem poder de reação e tendo apenas Centurión com aparente energia para tentar algo diferente na partida, o São Paulo pouco fez para mudar o panorama do jogo, sofrendo sua segunda derrota na Taça Libertadores.

O único ponto positivo no momento é que, mesmo perdendo, o time do Morumbi segue como vice-líder do grupo, levando vantagem por ter dois gols de saldo contra nenhum dos hermanos.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.