San Lorenzo ganha de virada e assume o 2° lugar

0

Vitória do San Lorenzo sobre o Danubio complica uruguaios e o São Paulo na chave

Graças a um gol, a situação para o tricolor não esteve das piores na Taça Libertadores. Mas outro tento, logo em seguida e da mesma equipe, trouxe uma dura realidade ao São Paulo, que ocupa a última posição do Grupo 2 e mais distante da zona de classificação, já que o San Lorenzo venceu por 2 a 1 o Danubio jogando no Uruguai.

Depois de marcar um gol bem no começo do confronto, mais precisamente aos 10 minutos com o camisa 9 Castro, os uruguaios se limitaram a jogar o tempo todo atrás da linha da bola e não se acanhavam em dar chutões quando necessário, esperando um contra-ataque para ampliar o marcador.

+ Elenco chama a responsabilidade

Porém, na segunda etapa, as coisas foram ficando cada vez mais complicadas, já que o San Lorenzo foi aos poucos encurralando os anfitriões. E, de tanto insistirem, os atuais campeões do torneio aproveitaram duas chances em sequência para virarem o jogo.

Aos 41 minutos, o atacante Matos aproveitou um bate rebate na zaga e encheu o pé, empatando o duelo. Dois minutos depois, o zagueiro Cetto estava atento a um desvio na zaga do Danubio e testou pras redes, garantindo os três pontos para os argentinos.

Agora, o SCCP é o primeiro com três pontos e dois gols de saldo, seguido pelo San Lorenzo, que tem um gol de saldo. Danubio e o Soberano completam a classificação da chave.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.