Saída de Muricy revelou críticas a Rogério Ceni

0
SPFC-Notícias-Ceni-poderia-ter-sido-mais-solicito

Amigos do ex-técnico dizem que faltou mais tato para que Ceni também lidasse com a pressão

O cenário é nebuloso e de total incerteza pelos lados do CCT da Barra Funda, deixando um verdadeiro ponto de interrogação sobre quem assumirá o comando técnico do São Paulo. E, com a saída de Muricy, algumas informações negativas naturalmente vem a tona.

Segundo fontes bancadas pelo LANCE!net, a reação que o goleiro e capitão Rogério Ceni teve com a saída de seu ex-comandante e amigo não foi bem aceita por quem tem amizade também com Muricy. Além de achar antiquado os métodos do treinador, a falta de resposta da equipe sempre incomodou Rogério, que nas entrevistas deixava claro que o time precisava reagir de alguma forma.

+ Cúpula são-paulina releva atraso de Centurión

As pessoas mais próximas de Muricy defendem o ex-técnico dizendo que, se o M1TO demonstrasse mais companheirismo e dividisse melhor o peso da cobrança, as coisas poderiam ter sido mais fáceis durante a estadia do técnico tricampeão brasileiro pelo tricolor.

Outra questão de defesa pró-Muricy seria de que Ceni não podia reclamar do estilo do treinador pois ele sempre conheceu a maneira de trabalho imposta pelo técnico, admitida por ele mesmo como algo que ele não mudou conforme o passar dos anos.

A verdade é que o momento é muito mais de dúvidas e de fragilidade. Temos nós, torcedores, que tentar acreditar muito mais na tradição e grandeza que o clube possui para superar nossos desafios, sendo esse nosso único modo de acreditar em uma virada de ânimo.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.