Saiba o que o São Paulo pensa sobre a volta de Miranda

Miranda no São Paulo? Entenda a situação! - Divulgação

Zagueiro que teve sucesso no Tricolor voltou para o Brasil e a torcida pediu o seu retorno ao clube

Miranda postou uma foto voltando para o Brasil no último fim de semana e a torcida são-paulina se empolgou com o seu retorno. 

Os torcedores foram até as redes sociais do zagueiro pedir para que ele volte ao Tricolor, clube onde ele jogou de 2006 a 2011. 

Porém a diretoria são-paulina nega que haja uma negociação em andamento para contratar Miranda. O clube procura manter boa relação e contato com o defensor, mas não há um avanço além disso.

Para agora, o São Paulo aponta que não há sequer possibilidade de fazer negócio por causa da janela de transferências. A abertura para o Brasil será apenas em março de 2021.

Assim, Miranda só poderia retornar ao país agora sem depender da janela se tivesse rescindido contrato até 9 de novembro, quando a última janela fechou.

Atualmente, Miranda tem contrato com o Jiangsu Suning até julho de 2021. Ele até poderia assinar um pré-contrato a partir do fim de janeiro, mas só poderia ser registrado em caso de sucesso numa eventual negociação a partir de março, mês de abertura da janela.

Foto: Divulgação
Fonte: Marcelo Haza / Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.