Saiba como assistir o jogo ao vivo do Tricolor na plataforma Twitch

Saiba como assistir jogo ao vivo o jogo do Tricolor na plataforma Twitch

A Twitch, serviço de streaming da Amazon, vai transmitir o duelo entre Athletico-PR e São Paulo, pela 30ª rodada do Brasileirão

Duelo o Atlhetico-PR x São Paulo, pela 30ª rodada do Brasileirão será transmitido de uma plataforma nova, a Twitch, serviço de streaming da Amazon. 

Abaixo, veja como assistir o duelo e outras partidas na plataforma, lembrando que jogos diferentes e de competições diferentes tem regras opostas. 

LEIA MAIS
Rojas não deve permanecer no São Paulo na próxima temporada
Próximos jogos dos quatro primeiros colocados do Brasileirão
Desfalques, retornos e pendurados para o jogo contra o Athletico

A final do Paulistão, por exemplo, será gratuita para qualquer um, enquanto o confronto pelo Campeonato Brasileiro exigirá que os espectadores sejam inscritos em um dos canais que exibirá o jogo.

Como assistir Athletico-PR x São Paulo na Twitch?

  • Crie uma conta na Twitch clicando na aba “cadastrar-se”, no canto superior direito da tela.
  • Após cadastrar-se, logue com seu usuário e senha.
  • Entre em um dos canais que exibirá o confronto: o canal do Athletico vai fazer sua estreia, e também há nomes famosos na plataforma já confirmados, como Rudy Landucci, Drako, Velho Vamp, Fefux e Reversão.
  • Para você ter acesso ao confronto, terá que se inscrever em um dos canais. A inscrição custa R$ 22,99 mensalmente e te dá vários bônus, dependendo de streamer para streamer. No primeiro mês, você recebe 20% de desconto e a inscrição custa apenas R$ 18,39.
  • Caso você tenha uma assinatura da Amazon Prime, tem direito a uma inscrição mensal gratuita. Para isso, você precisa vincular a sua conta na Twitch .
  • Confirme sua inscrição e você será redirecionado a uma tela de pagamento. É possível pagar via PayPal ou utilizando vários cartões de crédito e débito. Caso você tenha vinculado a sua conta na Twitch via Amazon Prime, role para baixo a tela de inscrição e clique em “Inscrição gratuita com o Prime”.
  • Logo que você confirmar o pagamento, será inscrito (por um mês), no canal do influencer que você escolheu. Assim, poderá assistir ao confronto em uma livestream exclusiva para inscritos.

Fonte: Goal.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.