Dupla de volantes do tricolor comemoram a vitória para “tirar a zica” e exaltam a torcida que compareceu ao Morumbi
Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o tricolor venceu o Vasco da Gama nesta quarta-feira (19), com o gol de Lucas Pratto logo no início da partida. A vitória não tirou o time da zona de rebaixamento, mas quebrou um jejum de nove partidas sem vencer, o que foi comemorado pelos jogadores.

“A vitória sofrida, salvando bola em cima da linha nos últimos momentos. Pra tirar a zica. É válida, foi muito esforço, saímos dispostos a atacar e fizemos o primeiro gol. Ainda tivemos chances de marcar outros. Todo o grupo está de parabéns”, disse o volante Petros.

O camisa 6 tricolor exaltou a torcida, que compareceu e não parou de apoiar a equipe:

“Com esse frio, a torcida nos apoiou o tempo todo. A gente sabe que para eles é muito difícil, mas nos deram muita força. Vitória sofrida, suada”, concluiu.

Outro que fez elogios aos 22.574 são-paulinos que marcaram presença, foi o volante Jucilei:

“Conseguimos o gol no começo. Falamos que tinha de começar forte, porque só a vitória servia. O time está de parabéns pela entrega e dedicação. Agradeço a torcida por ter comparecido neste frio e ter feito tanta festa. A necessidade é pelo resultado. Tivemos uma superação, uma viagem longa de ônibus, apertado, e passamos por cima de tudo isso”, ressaltou.

O Soberano tricolor tem 15 pontos, está na 17ª colocação e volta a campo pelo Brasileirão na próxima segunda-feira (24) para encarar o segundo colocado, Grêmio, no Morumbi às 20h0.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.