Kelvin deve ficar fora das semifinais por lesão, mas Tricolor aproveita outras vagas para inscrever Ytalo na Libertadores.

O atacante Kelvin sentiu um estiramento na coxa durante a partida contra o Sport no Morumbi e a previsão é de um mês de recuperação, portanto não deverá atuar nas semifinais contra o Atlético Nacional no início de julho. O atleta já iniciou o tratamento intensivo no Reffis da Barra Funda.

+ Medalhão brasileiro que poderia ser reforço para a Libertadores, renova com clube europeu. Confira!

O Tricolor pode fazer até 5 mudanças nas inscrições da competição, mas não vai precisar sacrificar a vaga do camisa 30, já que Rogério  e Auro (emprestados ao Sport), Breno e Lucas Fernandes (lesões) e Wilder (rescisão de contrato de empréstimo) deixarão a lista dos 25 inscritos, sendo uma dessas vagas preenchidas por Ytalo.

Kelvin deve ser substituído por Centurión, mas Luiz Araújo também disputa a posição para a disputa das semifinais. Enquanto no Brasileirão, Cueva recém-contratado promete buscar pela titularidade da equipe já que não poderá disputar as semifinais, pois já jogou pelo Toluca (MEX) sendo eliminado pelo Tricolor nas oitavas de final e ganhará oportunidades de ouro nos próximos jogos que Bauza deverá poupar os titulares, após o Sansão.

o_20160606112308_decisivo_ytalo_se_diz_preparado_para_continuar_na_posicao_de_ganso

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.