Home > Base Dourada > Sábado de vitórias na base Tricolor

Sábado de vitórias na base Tricolor

Pelos estaduais sub-15, sub-17 e sub-20, Tricolor vence rivais em todas as categorias mostrando a força de Cotia

As equipes Sub-15 e Sub-17 atuaram neste sábado (12) pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Pela manhã, os times receberam o Oeste em Cotia e somaram mais duas vitórias no Estadual: triunfos por 5×1 do infantil e 2×0 do juvenil.

Já o Sub-20, atuou pela quinta rodada do estadual, onde venceu o GE Osasco por 1×0, no Estádio Elzo Piteri. Invicto no Grupo 4 do Paulistão, o Tricolor venceu com gol de Gabriel Novaes.


SUB-15: A equipe infantil encontrou um adversário muito complicado, mas lutou, conseguiu facilitar a partida no segundo tempo e garantiu mais um bom resultado: 5×1, resultado que fez o Tricolor assumir a liderança do grupo 06, com 16 pontos.

Na próxima rodada, os garotos enfrentam o Grêmio Osasco fora de casa. A partida começa às 9h com entrada livre para a torcida.

São Paulo: Felipe; Flávio, Renan, Gustavo e Patrick (Peterson); Léo, Bauru (Vitinho), Palmberg (Rodriguinho), João Adriano (Wagner), Talles (Kaiky) e Marquinhos (Robert). Técnico: Menta

SUB-17: A equipe de Rafael Paiva definiu a partida ainda na etapa inicial do jogo, com gols de David Elias e Ed Carlos.

Com a vitória, o São Paulo se consolida na liderança no grupo 6, com 16 pontos marcados. Na próxima rodada, os Tricolor vai a Osasco enfrentar o Grêmio Osasco. O jogo está marcado para às 11h, sem cobrança de ingressos.

São Paulo: Matheus; JP, Morato, Fasson e Gabriel; Talles (Antônio Falcão), Ed Carlos, David Elias (Falcão), Gustavo Maia (Ricardo), Taylor (Anílson) e Vitinho. Técnico: Rafael Paiva

SUB-20: Jogando em paralelo a semifinal da Copa do Brasil Sub-20, o técnico Orlando Ribeiro tem mesclado o time de acordo com o desgaste físico dos atletas. Além disso, também contava com o desfalque de Walce, Toró, Helinho, Luan e Igor Gomes, que estavam com a Seleção Brasileira para treinamentos, no CT Joaquim Grava, e retornam apenas na segunda-feira, dia 14.

O São Paulo volta a campo na próxima terça-feira (14), às 19h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20, diante do Palmeiras. No primeiro duelo, o Tricolor venceu por 1 a 0, podendo até empatar para avançar às finais. Pelo Paulistão, o time atuará em Cotia no dia 19, sábado, diante do Nacional, às 15h, com entrada gratuita aos torcedores.

São Paulo: Thiago Couto, Tuta (Caio), Hiago, Miguel (Rodrigo) e Wellington; Alisson (Diego), Rafael (Cássio), Geovane, Antony, Danilo e Mingotti (Gabriel Novaes). Técnico: Orlando Ribeiro