Pela manhã, o time sub-20 do decide a Copa do Brasil da categoria com o Corinthians. A noite, os profissionais pegam o Palmeiras pelo Brasileirão

O time sub-20 do São Paulo vai em busca do seu terceiro título na Copa do Brasil Sub-20, e para isso, terá de vencer o Corinthians, no Morumbi, no próximo sábado (02), às 10h45. A partida será com entrada gratuita para a torcida – vale lembrar que o jogo só poderá ter presença de torcedores do Tricolor.

Apesar de não haver cobrança de ingressos, o clube fará uma campanha de apoio à arrecadação de agasalhos, e estimula que os torcedores tragam ao estádio algum agasalho em bom estado.

A entrada do público será feita exclusivamente pelo portão 5 (acesso pela avenida Jules Rimet), e os torcedores poderão acompanhar a partida pelo setor intermediário do estádio. Os portões serão abertos às 8h45.

Para levar a taça pela terceira vez, os são-paulinos precisam de uma vitória por dois gols de diferença (na primeira partida, o Tricolor foi derrotado por 2 a 1 na casa do adversário, gol feito por Antony). Caso o jogo termine com vitória são-paulina por um gol de diferença, o troféu será definido nos pênaltis.


Já as 21h, no Allianz Parque, o time profissional enfrentará o Palmeiras, em busca de manter a invencibilidade e quem sabe voltar à liderança da competição.

O tricolor está em segundo lugar, com 16 pontos. O líder é o Flamengo (que pega o Corinthians – terceiro com 14 pontos) com 17.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.