Home > Destaques > Sabadão Tricolor

Sabadão Tricolor

Pela manhã, o time sub-20 do decide a Copa do Brasil da categoria com o Corinthians. A noite, os profissionais pegam o Palmeiras pelo Brasileirão

O time sub-20 do São Paulo vai em busca do seu terceiro título na Copa do Brasil Sub-20, e para isso, terá de vencer o Corinthians, no Morumbi, no próximo sábado (02), às 10h45. A partida será com entrada gratuita para a torcida – vale lembrar que o jogo só poderá ter presença de torcedores do Tricolor.

Apesar de não haver cobrança de ingressos, o clube fará uma campanha de apoio à arrecadação de agasalhos, e estimula que os torcedores tragam ao estádio algum agasalho em bom estado.

A entrada do público será feita exclusivamente pelo portão 5 (acesso pela avenida Jules Rimet), e os torcedores poderão acompanhar a partida pelo setor intermediário do estádio. Os portões serão abertos às 8h45.

Para levar a taça pela terceira vez, os são-paulinos precisam de uma vitória por dois gols de diferença (na primeira partida, o Tricolor foi derrotado por 2 a 1 na casa do adversário, gol feito por Antony). Caso o jogo termine com vitória são-paulina por um gol de diferença, o troféu será definido nos pênaltis.


Já as 21h, no Allianz Parque, o time profissional enfrentará o Palmeiras, em busca de manter a invencibilidade e quem sabe voltar à liderança da competição.

O tricolor está em segundo lugar, com 16 pontos. O líder é o Flamengo (que pega o Corinthians – terceiro com 14 pontos) com 17.

FOTO: Divulgação