Home > Destaques > Sabadão agitado na base tricolor

Sabadão agitado na base tricolor

Os times sub-15 e sub-17 iniciam a disputa do Campeonato Paulista 2018 fora de casa, contra o Ituano neste sábado

A manhã deste sábado (7) será bem agitada para as categorias de base do Tricolor. As equipes infantil e juvenil irão estrear nas disputas do Campeonato Paulista contra o Ituano, na casa do rival. O primeiro jogo, do Sub-15, acontece às 9h, seguido pelo Sub-17 às 11h – as partidas têm entrada livre para a torcida.

As duas equipes começam a disputa sob novo comando. O Sub-17 fica a cargo de Rafael Paiva, que fará o primeiro jogo como treinador do juvenil (ele dirigiu o Sub-15 nas últimas duas temporadas). O comandante não esconde a expectativa por começar na nova categoria, que vem de anos de muito sucesso com Orlando Ribeiro, agora no Sub-20.

“Sabemos que temos uma geração muito forte e acostumada a vencer no clube, então o trabalho começa com tudo para iniciar a temporada bem. Acreditamos muito nos atletas, e vamos brigar para manter o alto nível que o professor Orlando colocou nos anos à frente do Sub-17”, afirmou.

O Sub-15, vice-campeão paulista ano passado, tem o experiente Menta como treinador, que já dirigiu os jovens em um título nesse ano, o torneio Brasil-Japão.

“Esperamos começar o Campeonato Paulista muito bem, temos uma expectativa grande e muito positiva para essa temporada. Estou muito feliz com a oportunidade de voltar ao Sub-15, conseguimos ótimos resultados no Sub-16, que é uma equipe de transição, e vamos tentar o mesmo nesse ano”, completou.

FOTO: Igor Amorim / saopaulofc.net