Rusgas de Ceni com Leco já vinha desde o seu jogo de despedida

Rogério Ceni em sua despedida do São Paulo

Eduardo Anizelli

O cantor do IRA!, Nasi, revelou em entrevista para o Blog do Menon, do UOL Esporte, que Ceni barrou Leco do vestiário em seu jogo do despedida 

Em entrevista para o Blog do Menon, do UOL Esporte, o cantor do IRA!, Nasi, são-paulino fanático e que tocou na despedida do M1to, revelou que as rusgas de Leco e Ceni já aconteceram em sua despedida do Tricolor. 

A festa de despedida do Rogério Ceni não teve participação nenhuma do São Paulo. Foi tudo feito pelo Pinotti (ex-diretor de futebol), pelo meu irmão, que é empresário de palestras do Rogério e pelo próprio Rogério, que estava meio reticente, porque o time não andava bem“, falou. 

O clima estava meio tenso. Os segurança não eram do São Paulo, eram contratados e impediram todo tipo de carteirada. Enfim, as coisas não andavam bem. 

Os dois times, campeões do mundo de 92/93 e 2005 estavam no mesmo vestiário. Então, veio um segurança avisar que o Leco e alguns diretores queriam entrar para conversar.

“Não, foi a resposta do Rogério. Mas ele é o presidente. Não, aqui só entra jogador. E não entrou ninguém”

O clima já não era bom. Influenciou na saída do Rogério como treinador, não acha?

“Acho que sim. Ele trouxe o Rogério como um escudo e depois descartou em cinco minutos. Não seu suporte, vendeu jogadores e não segurou. E nem tinha pressão. A torcida nunca o chamou de burro”

Nasi também comentou sobre o técnico Diniz, continuidade do Paulistão e a a possibilidade de rebaixar o rival na competição. 

“Cara, o Diniz precisa de uma continuidade. Eu não confiava muito, nas o time está bem. Mas o São Paulo anda muito cagado. Estava bem no campeonato e veio a pandemia”, disse. 

E completou: “Sim. E dava para rebaixar o SCCP. Nem sei o que seria mais legal”. (muita risada). 

Foto: Eduardo Anizelli –  Folhapress
Fonte: Blog do Menon – UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.