Na tarde desta quarta, o São Paulo enfrentou o Botafogo pela quarta rodada do Brasileirão de futebol feminino e garantiu vaga nas oitavas de final

Atual líder do grupo 6, o São Paulo, enfrentou na tarde desta quarta-feira (25), o lanterna Botafogo e saiu vitorioso, mantendo 100% de aproveitamento no Brasileirão de futebol feminino.

O técnico Lucas Piccinato não pôde contar para esse jogo com Cristiane, que se recupera de contratura na panturrilha, e pensando na copa do mundo, que acontece em junho, já se apresentou à seleção brasileira.

Também não puderam atuar, Roberta, que se recupera de uma cirurgia no tendão de Aquiles, Thaís Regina, que torceu o pé, Andressa, que se lesionou no último treino preparatório e Lara, que sofreu uma fratura no pé.

Jogando em casa, o Tricolor Paulista só precisou de 4 minutos para abrir o placar, com gol de Piti, os outros gols saíram dos pés de Thaísa (contra), Larissa Santos, Jaque, Ary, Nayane e Driely.

Rumo à elite do futebol feminino, o São Paulo irá enfrentar na próxima rodada o Vila Nova-ES, fora de casa, sem data confirmada.

FOTO:  Igor Amorim / saopaulofc.net 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.