Rumo à elite do futebol feminino

Na tarde desta quarta, o São Paulo enfrentou o Botafogo pela quarta rodada do Brasileirão de futebol feminino e garantiu vaga nas oitavas de final

Atual líder do grupo 6, o São Paulo, enfrentou na tarde desta quarta-feira (25), o lanterna Botafogo e saiu vitorioso, mantendo 100% de aproveitamento no Brasileirão de futebol feminino.

O técnico Lucas Piccinato não pôde contar para esse jogo com Cristiane, que se recupera de contratura na panturrilha, e pensando na copa do mundo, que acontece em junho, já se apresentou à seleção brasileira.

Também não puderam atuar, Roberta, que se recupera de uma cirurgia no tendão de Aquiles, Thaís Regina, que torceu o pé, Andressa, que se lesionou no último treino preparatório e Lara, que sofreu uma fratura no pé.

Jogando em casa, o Tricolor Paulista só precisou de 4 minutos para abrir o placar, com gol de Piti, os outros gols saíram dos pés de Thaísa (contra), Larissa Santos, Jaque, Ary, Nayane e Driely.

Rumo à elite do futebol feminino, o São Paulo irá enfrentar na próxima rodada o Vila Nova-ES, fora de casa, sem data confirmada.

FOTO:  Igor Amorim / saopaulofc.net