Osorio e Milton Cruz podem acertar com seleção Mexicana nos próximos dias

O técnico colombiano Juan Carlos Osorio pode estar de malas prontas do Tricolor, o desejo de carreira de Osorio é dirigir uma seleção e disputar uma Copa do Mundo e a oportunidade está muito próxima de acontecer.

Nesta quinta-feira, dirigentes da seleção Mexicana vão desembarcar em São Paulo para uma reunião com Osorio e planejar que o técnico assuma o cargo para a Copa de 2018 na Rússia, e vale lembrar que as chances do México são muito grandes de se classificar, a Concacaf (confederação de futebol dos países da América Central e América do Norte) não conta com fortes elencos, e o México é a seleção mais forte da confederação e vem de “boas” participações nas últimas Copas. No Brasil, os mexicanos empataram com a Seleção Brasileira em 0 x 0 e saíram apenas contra a Holanda nas quartas de finais.

+ Rogério Ceni faz coletiva de imprensa e chama a responsabilidade por resultado, assista!

Retomando, Osorio discutiu com os dirigentes do São Paulo em entrevista coletiva e isso causou uma enorme turbulência na diretoria, o técnico disse que não confia nos gestores do Tricolor e que foi enganado em relação aos jogadores que deixaram o Tricolor. Em contra partida Ataíde disse que se esclareceu com o técnico que teve que dar explicações com o Vice Presidente, e disse que foi um mal entendido e que certamente demitiria alguém que estivesse descontente com o clube, mas que a declaração de Osorio não deu a entender uma desgosto com o clube, e que confia muito no trabalho do técnico.

Momentos antes do clássico, Osorio deixou no ar que pode estar de partida do São Paulo:

“O México é uma seleção de elite, com grandes possibilidades de ir ao Mundial. A qualquer técnico, a possibilidade de ir a um Mundial seduz. É o ponto mais alto da carreira de um treinador”

Outro caso importante, é Milton Cruz que está no Tricolor desde 1984 e é auxiliar técnico da equipe há muito tempo, atua como olheiro e como intermediário para a contratação da maioria dos jogadores do São Paulo. Milton que já foi interino por tantas vezes, já teve muitas propostas para deixar o Tricolor, mas preferiu seguir conosco. Muito elogiado por Osorio e o grande parceiro do colombiano no clube, Milton Cruz poderia se juntar ao comandante em rumo ao México.

+ Tricolor na Estrada! O segundo episódio do nosso novo quadro conta mais uma aventura no RJ, Confira!

A despedida da dupla pode acontecer ainda após o jogo desta quarta-feira contra o Vasco, mesmo com resultado positivo para o Tricolor. Osorio não diz estar preso por contrato e vai expor sua situação quando houver novidades, concluiu o técnico Tricolor:

“Meu contrato não me dá segurança, não há cláusula no contrato que me recompense se eu for demitido. De igual forma, também tenho direito de tomar minhas decisões. Se tomar uma decisão diferente, todos vão saber”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.