Rodrigo Caio pode adiar sonho de jogar na Europa

0

Sempre muito assediado nas janelas de transferência, o zagueiro admite que a sua decisão será tomada com base na chance de disputar a Copa de 2018

O jogador são-paulino teve o contrato renovado com o clube recentemente até 2021, mas nunca escondeu o seu sonho de jogar na Europa. Sondando por diversos times, Rodrigo Caio pode adiar a sua vontade pensando no torneio mundial da Rússia em 2018.

Se sair, ele quer ir para um lugar onde tenha certeza que irá jogar, pois no Tricolor ele é titular e tem muita visibilidade para o técnico da Seleção Brasileira.

“Tenho um sonho de jogar na Europa, mas meu sonho maior é disputar a Copa do Mundo. Qualquer decisão é pensando na Copa do Mundo. Para ter uma chance de jogar a Copa preciso jogar em alto nível, constantemente e em um grande clube. Para sair do São Paulo preciso sair para um lugar onde tenha certeza que vou jogar. Assim vou ter a chance de competir com os zagueiros da Seleção. Não vou tomar decisões precipitadas que me façam perder essa chance de jogar a Copa”, afirmou.

LEIA MAIS:

+ Lucão, devemos confiar?

+ Para Lugano, no Brasil, só o São Paulo

O camisa 3 disse que não tem pressa de ir para um time europeu e segue focado em jogar no São Paulo. “Estou em um dos melhores clubes do Brasil e do mundo. Eu me sinto bem aqui. Deixo claro para todos que tenho sonho de jogar na Europa e vou alcançar isso um dia. Mas com calma. Preciso jogar em alto nível no meu clube, como estou fazendo. A janela vai se abrir, e o foco está aqui. O que tiver de ser será.

Sabendo dos olhares de times europeus sobre Rodrigo Caio e com a indefinição se vai ou não renovar com Lugano, a diretoria monitora a situação de alguns zagueiros o mercado.

Foto: Marcello Fim/FramePhoto/Folhapress

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.