Jornalista afirma que São Paulo fez consulta à Ronaldinho Gaúcho, mas craque deve ir para a MLS.

Segundo o jornalista da rede globo André Hernan, a diretoria do Tricolor fez uma consulta ao staff de Ronaldinho Gaúcho, mas em resposta o craque brasileiro que atualmente está sem clube, deve seguir para a MLS (liga de futebol americana).

Sem um camisa 10 fixo desde a saída de Paulo Henrique Ganso, o São Paulo busca um jogador para assumir a posição em 2017. Nos últimos jogos, Cueva é quem vem assumindo o papel com extrema categoria, porém a função em que o peruano gosta mais de atuar é pelas alas do campo.

Segundo o próprio jornalista, Ronaldinho Gaúcho está longe de ser o perfil em que o Tricolor busca para a posição, além da idade avançada (36 anos), o jogador não atua com frequência desde o ano passado quando jogou pelo modesto Quaretáro do México, de lá para cá apenas uma passagem relâmpago pelo Fluminense e nada mais, sem falar no salário exigido para um jogador como o Ronaldinho que foge da nova estratégia financeira do clube.

+ Ricardo Gomes não crava seu futuro no São Paulo e não é o único. Confira!

Por enquanto são opções os meias Cueva, Jean Carlos, Wesley e Daniel que nunca é aproveitado. Na próxima temporada também haverá o retorno de Lucas Fernandes que promete entrar firme na briga pela posição.

Resultado de imagem para ronaldinho fluminense

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.