Rojas passou por cirurgia nesta quinta-feira

0

O meia-atacante passou por uma cirurgia, no HCor, nesta quinta-feira, para reconstrução dos ligamentos do joelho direito. O jogador passa bem

Joao Rojas passou por uma cirurgia para reconstrução dos ligamentos, nesta quinta-feira, no HCor, após romper o tendão patelar do joelho direito no jogo contra o Vitória. 

O jogador passa bem. O procedimento foi bem sucedido e realizado pela equipe médica do doutor Renê Abdalla. O jogador seguirá internado no Hospital do Coração até o final desta semana, quando deverá ter alta para voltar para casa.

A primeira etapa de fisioterapia será feita na residência do atleta sob supervisão do Departamento Médico. Na sequência, o equatoriano iniciará o trabalho de recuperação no REFFIS do Centro de Treinamento da Barra Funda com os profissionais do clube.

Rojas é um dos maiores assistentes do elenco na temporada (cinco), atrás apenas de Nene e Everton (ambos com seis). O jogador fará muita falta nesta reta final de campeonato Brasileiro. 

O camisa 11 esteve presente em 20 das 21 partidas do São Paulo neste período, sendo titular em 19. O único jogo em que desfalcou a equipe foi contra o América-MG (1 x 1), no Morumbi.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.